Números não mentem! Será?


Campeão Mineiro, Campeão da Supercopa do Brasil  quarto colocado no Campeonato Brasileiro, classificado em primeiro do seu grupo  da Copa Libertadores e presente nas oitavas de final da Copa do Brasil, estes são os números do Turco no comando do Galo.

Quem vê números, não vê futebol!


Embora a matemática demonstre que a campanha do Atlético na temporada vá muito bem, com bons feitos, o futebol apresentado é muito aquém do esperado, o time não se apresenta com a imponência que o fez Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil.


Em meio a turbulência, mar revolto, enfim espetáculo, talvez exagero de minha parte, mas sim, a Vitória de 2x0 contrato Flamengo foi a melhor atuação desde a mudança de comando, o que garante a permanência de seu treinador, pelo menos até quarta feira o navio irá navegar em águas calmas, confiante em dias de sol em um Belo Horizonte.

Mas terá que enfrentar águas agitadas e o que se cobra é algo já visto, inclusive neste domingo, por mais de 60.000 torcedores, sim é apenas isso, mais uma boa atuação, coroada com a Vitória.

Por Guido Jorge

Rádio Novo Tempo Santa Luzia

Deixe seu Comentário