ATLÉTICO VENCE E SE MANTÉM FIRME NA BRIGA PELO TÍTULO

O ATLÉTICO SE MANTÉM FIRME NA BRIGA PELO TÍTULO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A, APÓS MAIS UMA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO. DESTA VEZ VENCEU A EQUIPE DO CEARÁ PELO PLACAR DE 3X1 COM 2 GOLS DO ATACANTE HULK, ARTILHEIRO ISOLADO DA COMPETIÇÃO COM 10 GOLS.


EM JOGO MUITO MOVIMENTADO E COM ATUAÇÃO DE GALA DOS JOGADORES JAIR E ZARACHO, O ATLÉTICO VENCEU COM TRANQUILIDADE A EQUIPE DO CEARÁ, ABRINDO 11 PONTOS DE VANTAGEM DO SEGUNDO COLOCADO. O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO MARCOU DUAS VEZES, E DIEGO COSTA SAIU DO BANCO PARA MARCAR O TERCEIRO GOL DO GALO, APÓS UM PASSE MÁGICO DO ARGENTINO NACHO FERNÁNDEZ.

 

AMÉRICA EMPATA COM JUVENTUDE EM PLENO ESTÁDIO ALFREDO JACONI

O AMÉRICA EMPATOU FORA DE CASA COM A EQUIPE DO JUVENTUDE. NO INÍCIO DO PRIMEIRO TEMPO AOS 10 MINUTOS JUNINHO ABRIU O PLACAR PARA O COELHO, APÓS JOGADA DE MARLON PELA ESQUERDA.

LOGO NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO O JUVENTUDE EMPATOU A PARTIDA COM O GOL DO VOLANTE DAWHAN QUE DESVIOU DE CABEÇA.


COM O EMPATE O AMÉRICA CHEGA AOS 31 PONTOS NA DÉCIMA POSIÇÃO NA TABELA, E BRIGA DIRETAMENTE PARA CONSEGUIR UMA VAGA NA COPA SULAMERICANA.

 

CRUZEIRO VENCE LÍDER, E ESPANTA FANTASMA DO REBAIXAMENTO 

FALTANDO APENAS NOVE JOGOS PARA O FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B, O CRUZEIRO EM UM CENÁRIO IMPROVÁVEL, VENCEU O LÍDER DO CAMPEONATO CORITIBA PELO PLACAR DE 3X0 SOMANDO 38 PONTOS NO CAMPEONATO E ASSUMINDO A DÉCIMA PRIMEIRA POSIÇÃO NA TABELA.



COM ESSA VITÓRIA O CRUZEIRO TENTA ESPANTAR DE VEZ O FANTASMA DO REBAIXAMENTO PARA SÉRIE C, QUE SERIA CATASTRÓFICO PARA EQUIPE CELESTE E PARA O FUTEBOL MINEIRO. LUXEMBURGO OPTOU MAIS UMA VEZ EM ESCALAR GAROTOS NA EQUIPE TITULAR, COLETIVAMENTE A RAPOSA TEVE SUA MELHOR ATUAÇÃO NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS.

Deixe seu Comentário